sábado, 12 de janeiro de 2013

Lançamento do Livro " Sob o olhar de um católico, de Padre Gualter Pereira da Silva



"A identidade e a missão do católico tem o seu centro em Cristo Jesus. A fé em Jesus Cristo e a prática de seus ensinamentos são atitudes indispensáveis para construirmos um mundo mais justo e fraterno. Por meio do Espírito Santo o cristão é convidado a crescer no amor de Cristo e a descobrir cada dia mais o modo de ser feliz. A Palavra de Deus como luz para os nossos passos nos libertará de todo o mal e nos indicará o caminho a ser percorrido para alcançarmos a salvação". 

O livro, Sob o olhar de um católico é uma síntese da doutrina cristã, tendo como centro a Pessoa de Jesus Cristo. Com ele aprenderemos os caminhos da reconciliação com o Pai, as vantagens em viver unido a Cristo e a motivação para dizermos não ao pecado e todo o tipo de obstáculos que impedem o ser humano de ser feliz. 

O livro é um itinerário a ser percorrido e, no final, o autor nos oferece uma oportunidade para refletirmos sobre as questões finas de nossa existências. Somos peregrinos do amor. Se vivemos de acordo com a vontade de Deus e aprendemos a arte de vivermos unidos como uma grande família, com certeza, bons frutos conheceremos em nossa vida espiritual. 

Padre Gualter Pereira da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário