segunda-feira, 9 de julho de 2012

São Pedro e São Paulo em NOTÍCIAS


A Paróquia São Pedro e São Paulo ganha a partir deste mês mais um meio de comunicação através do São Pedro e São Paulo em notícias.

Dez (10) comunidades formam a nossa Paróquia. O mais bonito é a união que existe e quer continuar. O SÃO PEDRO E SÃO PAULO em noticias quer cooperar com esta unidade divulgando as festas e eventos nas comunidades. Pedimos aos coordenadores de Pastorais e Comunidades que entrem em contato até o dia 16 de cada mês com o casal Pacheco e Elzerley, e a Sra Evania. Com a colaboração de cada um, eles ajudarão para que as notícias cheguem a todos. Um abraço, Deus abençoe e fique por dentro e atento! Mons. Magno.


Dia 14/07 – 09h00 – Crisma em nossa Paróquia – Igreja São Pedro – Bairro Planalto;

Dia 15/07 – 09h00 – Crisma em nossa Paróquia – Igreja Mãe Rainha – Bairro Gramado;

Dia 15/07 – 09h30 – Missa e Encerramento da Festa em Louvor a  Nossa Senhora do Carmo e São Cristóvão– Capela de São Cristóvão (15º Batalhão);

Dia 22/07 – 09h30 – Missa na Capela de São Cristóvão (15º Batalhão), com a benção  das chaves e dos motoristas;

Dia 15/07 – 09h00 – Ordenação Diaconal do seminarista Leandro Siqueira Silva, na Catedral de Santo Antônio, em Patos de Minas.

Leandro é nosso paroquiano, membro da Comunidade Divino Espírito santo. A ele os nossos cumprimentos e as nossas orações. Cumprimentamos, também, a família de Leandro  que está muito feliz. Vamos lembrar: na família e na comunidade é que nasce e desenvolve a vocação. Então...vamos cuidar das vocações?!!!

Dia 04/08 – 19h00 – Missa e Procissão da Festa em Louvor a Nossa Senhora do Amparo , Comunidade de Aragão;

De 29/08 a 02/09 – teremos Visita Pastoral de nosso bispo Dom Claudio  Nori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário