segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coroação de Nossa Senhora do Carmo e apresentação dos novos festeiros 2013


“De coração sincero Maria aceitou o pedido de Deus para ser a mãe do Salvador, tornando-se também mãe de todos nós. E como mãe, sempre esteve presente intercedendo por cada um de seus filhos. Maria foi uma jovem à frente de seu tempo, enfrentou com ousadia e coragem, todos os desafios que surgiram em seu caminho. Em nenhum momento duvidou dos planos de Deus e cumpriu fielmente sua missão, dedicando toda a sua juventude em favor da humanidade.” (Jardim da Vida Nova)
No dia 15 de julho, a Comunidade Nossa Senhora do Carmo – Paróquia São Pedro e São Paulo, encerrou a Festa em Louvor a Nossa Senhora do Carmo e São Cristóvão com a Celebração da Santa Missa e a coroação de nossa padroeira pelos jovens da Comunidade, os quais expressaram sua homenagem à Maria, pedindo a ela que os inspire a dedicar também sua juventude à Deus.
Houve ainda apresentação dos festeiros 2013 da Festa em louvor a Nossa Senhora do Carmo. Após a celebração todos os jovens foram até o Santíssimo para agradecer a belíssima coroação, e rezarem por seus pais e toda a Comunidade
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!!!

Confira o álbum de fotos, clicando na foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário