quarta-feira, 25 de maio de 2011

Padre Helio se envolve em grave acidente no dia 24 de maio

Um grave acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol e um caminhão truck Mercedes Benz, ocorrido na manhã desta terça-feira (24/05) na rodovia estadual MG-223, próximo ao trevo dos 10 km de Monte Carmelo, quase tirou a vida do Pároco da Paróquia do Bom Pastor do bairro Planalto em Monte Carmelo, Padre Hélio Rodrigues Caixeta. 

De acordo com informações do motorista do caminhão, que transitava no sentido BR-365, o padre que seguia no sentido contrario, invadiu a contramão da rodovia e atingiu a lateral esquerda do caminhão. Ao ver o veículo se aproximando, o caminhoneiro ainda tentou evitar o acidente dirigindo-se para o acostamento. O veículo do padre atingiu a parte das rodas traseiras do truck. Com o impacto, a frente do Gol ficou totalmente destruída. Rapidamente padre Hélio foi retirado do veículo inconsciente e levado por uma ambulância para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, onde recebeu os primeiros socorros. Em estado grave, com politraumatismo, o religioso foi encaminhado para o Hospital Santa Genoveva de Uberlândia onde passou por cirurgia e continua internado. 

A perícia técnica esteve no local do acidente para avaliações, mais ainda não divulgou o laudo. Hélio Rodrigues Caixeta que completa 41 anos no próximo dia 04 de junho, é natural de Patos de Minas e está a frente da Paróquia do Bom Pastor em Monte Carmelo, desde agosto de 2009. Católicos de todas as igrejas de Monte Carmelo se uniram para rezar, pedindo pela recuperação do líder religioso.

Fonte: Portal Patrocínio Online - http://www.patrocinioonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário